segunda-feira, 3 de maio de 2010

OS MELHORES PRESENTES DO MUNDO...

Amigas(os),

Hoje quero partilhar com vocês os presentes do Dia da Mãe que a minha Filhota me ofereceu. São Lindos!!!

Uma Rosa muito perfumada!!!

Um embrulho maravilhoso!!!

O coração foi recortado por ela!!!

Esta "Sou Eu"!!!


A Plantinha do "Feijão Frade"!!!

Também tive direito a uma festa "Maravilhosa" no Jardim de Infância da minha Filha com 2 poesias, 1 canção e 2 danças tradicionais portuguesas. Senti-me a Mãe mais Mimada e Amada do Mundo.
Mas num dia tão especial o melhor presente foi a Alegria, Felicidade, Carinho, Beijinhos, ..., o Amor da minha Filhota.
OBRIGADA MEU AMOR!!!

9 comentários:

  1. Parabéns Mamãe. Muito caprichosa tua filha, que ela te dê muita alegria! =}

    ResponderEliminar
  2. Olá querida
    Muito lindo, essa fase é maravilhosa, aproveite e guarde no seu coração esses momentos tão carinhosos, que virão muitos mais.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar
  3. Que mimoso... é tão bom estes carinhos... parabéns!

    bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Boa Noiteeeeeeee!
    Vim te oferecer com muito
    carinho o Selinho do
    Dia das Mães...
    Espero que goste foi feito
    com muito carinho:)

    Uma bela noite para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Oi
    A melhor idade, presente
    que tem o amor de criança
    ganhar flor é sinal de sorte.
    Parabéns você esta uma graçinha,
    na foto.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Hola Joaninha, què ternura es recibir regalos de una hija pequeña para el dìa de la madre. Lo mejor es que hacen sus trabajos con tanto entusiasmo y amor para regalar a su madre. Què linda es tu hija!!!
    Cariños,
    Maria Cecilia

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Joana
    Lindooooooooooo!!...os mais belos presentes do mundo que uma Mãe pode receber,acho que aindo agora estás a limpar a baba!!!...eheheh... como é maravilhoso ter todo esse Amor assim demonstrado docemente e que vai ficar lembrado por muitos e muitos anos,eu ainda guardo os presentinhos feitos pelo meu filho quando andava na escolinha e ele já tem 32 anos aiiiiiiiii!!!....como o tempo voa.
    Beijinhos com carinho,uma semana muito feliz
    Savi

    ResponderEliminar
  8. São tão queridos estes presentes...preciosos...nunca os esquecerás pela vida fora! Acredita!
    Beijocas mãe mimada e filha amorosa...
    Graça

    ResponderEliminar
  9. Olá querida,

    Acabei de conhecer seu blog e amei! Muito meigo e fofo.
    Fiquei muito emocionada com seu post sobre os presentinhos... Sou Pedagoga e trabalho com crianças também, e vejo todos os dias na sala de aula, com quanto amor eles criam essas cartinhas, esses desenhos, esses presentinhos... é lindo de ver o quanto eles são sinceros em seus sentimentos!

    Abraços, Cacá.

    ResponderEliminar