quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SELINHO DO DESAFIO


Olá Amigas(os),

Hoje recebi mais um "Selinho", só que desta vez com um desafio: tenho que indicar 10 coisas que não me saem da cabeça e indicar 10 blogs a quem ofereço o selo.
Mas primeiro aqui está o "Selinho" que foi dado pela Amiga Bia da "Agulha Mágica da Bia" (www.agulhamagicadabia.blogspot.com)


Obrigada Bia

Bem, aqui estão as 10 coisas que não me saem da cabeça:

1º A minha Filha que eu Amo acima de tudo e de todos e que anda sempre no meu pensamento. A minha vida sem ela não fazia sentido.
2º O meu Marido que eu Amo muito e que é o meu companheiro para os bons e maus momentos (e que tem uma paciência comigo...).
3º A minha Mãe que é o meu pilar, o meu porto seguro. Posso contar sempre com ela.
4º O meu Pai que está sempre disponível para o que eu precisar.
5º A minha Avó que já está bem "criancinha" mas que me adora e se preocupa comigo ( e com a minha filha é o mesmo mas em dobro).
6º A minha Tia que tem os dois extremos, ou está a resmungar com toda a gente ou está muito bem disposta e faz toda a gente rir (é do signo Touro).
7º A minha Cadela que eu Adoro, que é muito meiga mas que já está a ficar velhinha (com muita pena minha).
8º O meu emprego onde tenho o privilégio de estar com algumas das pessoas que mais Amo, a minha Mãe e a minha Tia (trabalhamos juntas).
9º O meu "artesanato" que me dá tanto prazer fazer e me descontrai.
10º O meu blog que ainda é um bébé e precisa de "muita!!!" atenção.

Quanto aos 10 blogs é dificil para mim escolher por isso dedico este "Selinho" a todos os que me visitam. Estejam à vontade para levar.
Obrigada a todos...

6 comentários:

  1. +   ☆    + .      ☆ 
    . C  +   ,____, + . 
     .  .    (_°v°_)  .  ☆   
    ☆  .   ♥..♥   (__((\\\\   ♥..♥   
    .  +   ===“=“/\\\\\\\\===
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★  *. *   Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       ♥..♥   de mais lindo como...
        ♥..♥ AMOR do ♥..♥
    ....ღღღღღღ...♥..♥.........ღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
    ღღღღღღCღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
    ..ღღღღღღღRღღღღღღღღღღღღღღ
    ....ღღღღღღღღOღღღღღღღღღღღ
    ........ღღღღღღღღCღღღღღღღღ
    ..............ღღღღღღღHღღღღღ
    ....................ღღღღღღEღღ
    ........................ღღღღღღ
    ...........................ღღღღ
    ............................ღღღ
    .............................ღღ
    ..............................ღ
    ...........................Rღ
    ........................Oღ
    .....................Sღ
    .................Aღ
    .............ღ
    .........ღ
    ......ღ
    ....ღ
    ......ღ.......................ღ....ღ
    ..........ღ..............ღ...............ღ
    ..............ღ......ღ.....................ღ
    ...................ღ........................ღ
    ............F...ღ.......ღ..............ღ
    ........I......ღ.............ღ....ღ
    ......M.....ღ
    ....O.....ღ
    ..........ღ
    .........ღ
    .........ღ
    ..........ღ
    ..............ღ
    ...................ღ
    ..........................ღ
    ...............................ღ
    .................................ღ
    .................................ღ
    ..............................ღ
    .........................ღ
    ..................ღ
    .............ღ
    .....ღ
    ...ღ
    .ღ.............................ღ....ღ
    ღ..........................ღ...........ღ
    .ღ......................ღ................ღ
    ..ღ...................ღ..................ღ
    ...ღ....................................ღ
    .....ღ................................ღ
    ........ღ.........................ღ
    ...........ღ...................ღ
    ..............ღ..............ღ
    ..................ღ.......ღ
    . . . . . . . . .seguir o seu
    ღღღღღღ......................ღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ....ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ........ღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ..............Cღღღღღღღღღღღღ
    ....................Rღღღღღღღღ
    ........................Oღღღღღ
    ...........................Cღღღ
    ............................Hღღ
    .............................Eღ
    ..............................ღ
    .........................R.ღ
    ......................O.ღ
    ...................S.ღ
    ...............A.ღ
    .............ღ
    .........ღ
    ......ღ
    ....ღ
    ......ღ.......................ღ....ღ
    ..........ღ..............ღ............F.ღ
    ..............ღ......ღ...................I.ღ
    ...................ღ......................Mღ
    ................ღ.......ღ...........O.ღ
    ..............ღ.............ღ....ღ
    .............ღ
    ...........ღ
    ..........ღ
    .........ღ
    .........ღ
    ..........ღ
    ..............ღ
    ......C...........ღ
    .......R.................ღ
    .......O......................ღ
    .......C........................ღ
    .......H........................ღ
    .......E.....................ღ
    .........................ღ
    ..................ღ
    .............ღ
    .....ღ
    ...ღ
    .ღ............R...............ღ....ღ
    ღ..............O..........ღ...........ღ
    .ღ..............S......ღ................ღ
    ..ღ.............A....ღ..................ღ
    ...ღ....................................ღ
    .....ღ.........................F.....ღ
    ........ღ..................I......ღ
    ...........ღ.............M....ღ
    ..............ღ........O....ღ
    ..................ღ.......ღ
    tenho sempre p minha amiga do
    ღღღღღღ......................ღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ....ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ........ღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ..............ღღღღღღღღღღღღღ
    ....................ღღღღღღღღღ
    ........................ღღღღღღ
    ...........................ღღღღ
    ............................ღღღ
    .............................ღღ
    .............R....O....S...A

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Obrigada pelo selinho!
    Muito bom receber sua visita!
    Um dia de luz para você...beijos
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia!
    Tem um selinho fofinho
    no meu Blog para você espero
    que goste!
    Dia lindo para você beijoss
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga! fiquei feliz com sua amável visitinha e comentário. volte sempre estarei por aqui com um beijinho. Rosa

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga,
    Agradeço de coração por este lindo selinho, estou levando e colocando no meu blog mimos da Téia que é o cantinho onde faço coleção de selinhos.

    Beijinhos e bom dia.

    Téia

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amiga pelo carinho.
    Qro aproveitar e lembrar da promoção do meu blog, ainda dá tempo de participar.


    bjinhso mil no teu coraçao!

    ResponderEliminar